Carteiras estudantis podem ser solicitadas até o dia 29

Quem não solicitar no prazo, pagará o valor da passagem intermunicipal inteira

Os estudantes que não quiserem pagar a tarifa intermunicipal inteira tem até o dia 29 de fevereiro para solicitar a carteirinha estudantil. Aqueles que não fizerem dentro do prazo, pagarão passagem inteira. De acordo com a Associação dos Estudantes do Ceará (Asec), o documento de 2015 é válido até 30 de abril deste ano. Quem fizer no prazo informado, receberá o documento em até 60 dias. 

Quem tiver interesse no documento, deve apresentar declaração da instituição de ensino (carimbada e assinada), comprovante de residência (água, luz ou telefone) com o sobrenome do estudante, cópia de RG e CPF (menores de idade devem apresentar certidão de nascimento e cópia do RG dos pais), uma foto 3x4 e comprovante da taxa de pagamento de R$ 22. 

Além disto, o estudante, seja ele matriculado em ensino público ou privado, deve residir em outro município da mesma macrorregião. Universitários da UFC podem apresentar declaração referente ao semestre 2015.2, por conta das greves. 

Fonte: CNEWS

Observatório de Políticas Públicas de MaranguapeCarteiras estudantis podem ser solicitadas até o dia 29

Carteiras estudantis podem ser solicitadas até o dia 29

Veja Também os Posts Relacionados!

Ainda com sede por conhecimento? Veja o que encontramos no OBSERVATÓRIO com base neste assunto. Isso pode complementar seus conhecimentos.

Topo