Ensino Superior na RMF será debatido hoje em comissão da Assembleia Legislativa

“A importância da ampliação do ensino superior público na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF)” é tema de debate nesta quarta-feira (30), a partir das 8 horas, na Comissão de Ciência, Tecnologia e Educação Superior da Assembleia Legislativa.

A apresentação será do deputado George Valentim (PCdoB), que no início do mês requereu a implantação de uma Universidade Pública para Maranguape.

O parlamentar se valeu dos dados do Instituto Nacional de Estado e Pesquisas (Inep), que apresenta pesquisa da viabilidade de campus e institutos universitários nos 10 municípios mais populosos do Ceará. Apesar de ser o oitavo município mais populoso do Estado, com cerca de 124 mil habitantes (12 mil jovens estudantes), Maranguape ainda não possui faculdade pública.

Fonte: Blog do Eliomar (O Povo online)

Observatório de Políticas Públicas de MaranguapeEnsino Superior na RMF será debatido hoje em comissão da Assembleia Legislativa

Ensino Superior na RMF será debatido hoje em comissão da Assembleia Legislativa

Veja Também os Posts Relacionados!

Ainda com sede por conhecimento? Veja o que encontramos no OBSERVATÓRIO com base neste assunto. Isso pode complementar seus conhecimentos.

Topo