Secretário da Cidade Sustentável de Salvador - BA, André Fraga, visita sede do OPPS

Membro do Partido Verde, André Fraga, 29 anos, é graduado em Engenharia Ambiental com mestrado em Arquitetura e Urbanismo e MBA em Gerenciamento de Projetos.

Na tarde da última segunda-feira, dia 22, o Observatório de Políticas Públicas Sustentáveis de Maranguape – OPPS, recebeu a visita de André Fraga, Secretário de Cidade Sustentável de Salvador, Bahia. Membro do Partido Verde, André se destaca pelo seu trabalho a frente da Secretaria que administra e pela defesa das causas ambientais.

Na ocasião, o Secretário foi apresentado ao projeto e pode conhecer as ações do OPPS no Município de Maranguape.

Saiba Mais

André Fraga, 29 anos, é graduado em Engenharia Ambiental com mestrado em Arquitetura e Urbanismo e MBA em Gerenciamento de Projetos. Antes de ser Secretário, ocupava  a função de subsecretário de Cidade Sustentável. Já foi assessor técnico da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, tendo trabalhado também no Parque Nacional Marinho de Abrolhos.

A Secretaria Cidade Sustentável (SECIS) de Salvador-BA foi criada no ano de 2013. Durante gestão de Ivanilson Gomes, foram realizados importantes projetos como os testes com ônibus elétrico, o Parapraia, Diagnóstico da Mata Atlântica junto ao Ministério Público, autorização da requalificação do Parque da Cidade e Jardim Botânico, realização do Carnaval Sustentável 2014. Neste período mais de 45% da meta de plantio anual de árvores na cidade foi atingido e, mais recente, a SECIS participou da instalação do Conselho Municipal de Meio ambiente (COMAM).

Observatório de Políticas Públicas de MaranguapeSecretário da Cidade Sustentável de Salvador - BA, André Fraga, visita sede do OPPS

Secretário da Cidade Sustentável de Salvador - BA, André Fraga, visita sede do OPPS

Veja Também os Posts Relacionados!

Ainda com sede por conhecimento? Veja o que encontramos no OBSERVATÓRIO com base neste assunto. Isso pode complementar seus conhecimentos.

Topo