Servidores da Saúde de Maranguape protestam na Câmara dos Vereadores pelo Plano de Cargos e Carreiras da Categoria

Segundo os profissionais da área, o PCCS da Categoria foi aprovado em 2001, mas nunca foi colocado em prática

Conforme noticiamos ontem, alguns Servidores da Saúde Pública de Maranguape, realizaram, na manhã de hoje, 12 de abril, uma manifestação exigindo a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS – da categoria. Após a Concentração na Praça José Fernandes Vieira, mais conhecida como Praça da Fonte Luminosa, os manifestante seguiram para a Câmara Municipal, onde foram recebidos por alguns vereadores.

Na Câmara, alguns vereadores, cobraram uma resposta do prefeito Átila Câmara aos Servidores que ali se encontravam, mas até o fim da Sessão, o chefe do Poder Executivo de Maranguape não esteve presente e nem se pronunciou sobre o caso.

Ao fim, ficou acertado, que na próxima sexta-feira, 15 de abril, 9:30h, os Servidores terão um espaço durante a Sessão da Câmara Municipal de Maranguape para expor as suas reivindicações. Eles esperam ainda ter uma nova reunião com o Prefeito, para novas definições sobre o caso.

O OPPS Continuará acompanhando o desenrolar dessa luta dos Servidores da Saúde Pública de Maranguape pelos seus direitos.

Observatório de Políticas Públicas de MaranguapeServidores da Saúde de Maranguape protestam na Câmara dos Vereadores pelo Plano de Cargos e Carreiras da Categoria

Servidores da Saúde de Maranguape protestam na Câmara dos Vereadores pelo Plano de Cargos e Carreiras da Categoria

Veja Também os Posts Relacionados!

Ainda com sede por conhecimento? Veja o que encontramos no OBSERVATÓRIO com base neste assunto. Isso pode complementar seus conhecimentos.

Topo